quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

City Of Dreams


Inspirado em: Demi Lovato - La La Land

Eu acredito em mim, mas
Ainda cometo erros
Querido, sou assim

Eu não sou perfeita
Ainda consumo mcdonald's
Querido, sou assim

Bom, dizem que devia temer
Porque posso perder
Tudo isso, por causa de onde vim
Onde subi na vida
Onde vi meu nome crescer
Mas nada modou
Na Cidade dos Sonhos*

Ninguém me proíbe de usar
All star com vestido
Bem querido, sou assim

Ninguém me proíbe de ser solteira
Ter que sair e fazer conflitos
Querido, sou assim

Bom, dizem que devia temer
Porque posso perder
Tudo isso, por causa de onde vim
Onde subi na vida
Onde vi meu nome crescer
Mas nada modou
Na Cidade dos Sonhos*

Diga-me, sente-se como me sinto?
Já nada é mais real
Nesta terra dos Sonhos para mim

Bom, dizem que devia temer
Porque posso perder
Tudo isso, por causa de onde vim
Onde subi na vida
Onde vi meu nome crescer
Mas nada modou
Na Cidade dos Sonhos
Não penso em mudar
Na Cidade Dos Sonhos
Ser eu mesma
Na Cidade Dos Sonhos


Eu não vou mudar a minha vida
(Eu não vou mudar minha vida)
Vou ser a mesma esta noite
(Vou ser a mesma esta noite)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo