quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Smiling To Forget (Dedicado a Jess Lovatic)


Leia o texto ouvindo Demi Lovato- Lovato Believe In Me


 Eu olho para o passado,
E penso que podia ter mudado o rumo de tantas coisas.
As consequências foram longe demais.

Todas as guerras estão marcadas
Em algum lugar do meu corpo.
Talvez um dia eu tenha orgulho de as mostrar.
De falar delas sem problemas ou medo do que dirão.

Fiquei presa nesse vicio,
Que me leva cada vez mais para baixo.
Num lugar tão escuro que é impossível ver a minha luz.
Mas meu sorriso teima em brilhar.
Teima em esconder tudo o que pode magoar.

Ele é um objecto mágico,
Consegue enfrentar tudo com um gesto.
Mas o Mundo continua a girar sem dar uma chance aos que se sentem culpados.
As portas se fecham e outras se abrem sem dar tempo de escolher uma delas
Mas o sorriso teima em se abrir sem um motivo.

Ou será isso que o move?
Sorrir sem motivo, apenas quando todos nos caiem em cima como água.
Mas todos pensam que estamos bem quando abrimos um sorriso largo.
Ninguém se importará com o que ele transmite.

Mas o sorriso teima em me esquecer de tudo.
Porque sei que Deus não errou, e me modelou com as suas doces medidas.
E o sorriso foi o que ele me deu para esquece tudo.

Mas mesmo assim,
Penso que isso será uma fase menos boa.
Mas o sorriso e o espelho dirão a todos que está tudo bem.

Sorrir sem motivo, apenas quando todos nos caiem em cima como água.
Mas todos pensam que estamos bem quando abrimos um sorriso largo.


Ninguém se importará com o que ele transmite

2 comentários:

  1. Cissy nao tem explicaçao o que eu sinto quando leio seus textos.ta incrivel baby e eu me sinto exatamente assim sorrindo para esquecer,mas tenha certeza que a maioria dos sorrizos sao sinceros.porque sao para vc.
    eu te amo brigadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tem maneira de responder ao seus comentários, :D
      I LOVE YOU TARTLE

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo