domingo, 19 de janeiro de 2014

If I Die Young


Inspirado em Glee - If I Die Young

Se eu pudesse parar o tempo
E saber quando será o meu enterro.
Eu aproveitaria cada segundo ao seu lado.

Eu faria algo louco
Sabendo que poderia ser amanhã o último dia.
Sabendo o que esperaria para os meus.

Deixe-me guiar na escuridão minha mãe
Que chora abraçada à minha foto,
Pedindo que o Senhor me traga.
Me realize esse desejo.

Se eu morrer jovem
Queime meus pecados em meu peito com a espada em brasa.
Quero levar todos eles comigo.
Eles fazem parte do meu passado.

Me desculpe se meu desabafo atormenta seus ouvidos
Mas eu não controlo meu coração.
Mas eu quero desabafar com alguém que me contrarie.

Se eu morrer jovem
Não chore por mim
Eu fiz tão pouco por si.
Não mereço seu sorriso, muito menos suas lágrimas.
Perdoe-me se você discordar,
Mas minha consciência está pesada.
Talvez eu não seja o certo para você.

Prepare minhas rosas,
Eu quero partir com o perfume delas.
Sentir que você as colocou.
Saber que parte de mim irá ficar.

Eu não quero ser como o resto,
Eu não quero suas lágrimas,
Eu quero você bem,
Com o sorriso pelo qual me apaixonei.

Se eu morrer jovem,
Deixe minha alma vaguear pelas ruas sombrias.
Ela irá sentir-se em casa.
Onde eu devia estar.

Não esqueça de cravar meus pecados.
Eu quero carregar a minha culpa para sempre.
Porque tenho consciência do errado.

Cores, promessas, juntos em tudo.
Tudo isso é possível se você souber como fazer.
Se eu morrer jovem,
Leve parte de mim.

2 comentários:

  1. Antes de te conhecer eu escrevi uma carta de despedida para meus pais que falava mais ou menos isso.e quando ouvi essa musica na voz da Naya eu me lembrei de tudo isso e de cm vc me fez bem.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não passou de um papel escrito por uma guerreira
    Fico feliz em saber que tudo melhorou
    Fico feliz por ouvir você dizer-me que eu lhe faço bem

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo