quinta-feira, 17 de abril de 2014

Grab Me


Inspirado em: Demi Lovato - Catch Me

Num passe de magia
Eu passei à pessoa que sou
Me abrace, eu preciso
Eu acredito que não sou fraca
Eu tentei ser forte durante
Tempos indeterminados

Por isso agarre-me
Estou demasiado desanimada
Para me levantar e correr
Agarre-me, pois estou a ver
O Mundo desabar à minha frente

A mentira está em muitos,
Mas poucos dizem a verdade
Agarre-me e fique comigo
Pois, você faz parte de mim

Por isso agarre-me
Estou demasiado desanimada
Para me levantar e correr
Agarre-me, pois estou a ver
O Mundo desabar à minha frente

Hey, fique, permaneça aqui
Oh não, você está a ir sem pedir nada
Agarre-me, peço-lhe

A mentira está em muitos,
Mas poucos dizem a verdade
Agarre-me e fique comigo
Pois, você faz parte de mim

Por isso agarre-me
Estou demasiado desanimada
Para me levantar e correr
Agarre-me, pois estou a ver
O Mundo desabar à minha frente

2 comentários:

  1. Eu posso te abraçar a diatancia?
    Porque o meu mundo tambem esta caindo aos pedaços,eu tambem preciso de um abraço.
    Voce é forte,mas estou aqui por voce,se cair eu te seguro.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. ahaha
    Isso é realmente mau....
    Ou talvez não seja

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo