sexta-feira, 30 de maio de 2014

City Of The Lights



Eu posso ver tão bem
Quando as luzes da cidade nos iluminam
Baby, olhe para o céu
Seremos só eu e você
Na cidade das luzes

Queime essa chama
Por isso faz parte da cidade das luzes
É realmente fantástico como isso nos enche de coragem
Corra, corra, corra para o mais longe possível
Ou até o seu coração não aguentar

Seja alguém,
Seja meu,
Seja você mesmo
Seja corajoso e o melhor

Na cidade das luzes tudo isso é possível
Podemos aparecer num filme
Ser estrelas a ter nosso nome no Passeio Da Fama
Movimentar nossas ancas como Shakira

Seja alguém,
Seja meu,
Seja você mesmo
Seja corajoso e o melhor

Eu posso ver tão bem
Quando as luzes da cidade nos iluminam
Baby, olhe para o céu
Seremos só eu e você
Na cidade das luzes

Dance twerk, funk, folclore, fado, balett
Represente alguém triste, alegre, indeciso
Cante o que lhe alegra

2 comentários:

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo