sexta-feira, 30 de maio de 2014

Raise Your Hands



Hey, levante suas mãos
Faças as soar esse doce som
Que só alguém louco como nós sabe
Eu consigo ouvir o som do rádio nessa estação

Fale mais alto
Eu vejo você se afastando pela multidão
Com seus velhos All-Stars vermelhos
Você as convence com esse sorriso brilhante

Mas você continua tentando enganar-me
Pensando que eu não notei seu desvio de rota
Levante as mãos e diga que não fez- me enganar
Isso seria demais para mim

Eu penso que poderíamos nem ter começado
Mas isso deve ter sentido em algo lado na nossa vida
Eu sou uma mulher, por isso não me baixarei

Pare agora, eu não preciso de alguém como você
Levante as mãos, pare, vá embora e feche a porta do meu coração.
Hey, foi uma longa jornada, mas fazer o quê?
Levante as mãos e continue

Sim, você pode ter sido uma perda de tempo
Mas fez-me ver que não devo confiar em pessoas com o seu sorriso cativante
Corra, corra, corra e veja que tudo isto é espectacularmente engraçado

Hey, estranho!
Acho que você errou a nossa melodia
Eu poderia até perdoar, mas prefiro que você sofra como o seu objectivo
Levante as mãos e pare

2 comentários:

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo