quinta-feira, 31 de julho de 2014

I Forgot Myself




Inspirado em: Jessie J - Who You Are <3

Esqueci de mim mesma
Abandonei todos os defeitos e qualidades
Por erros que só os outros viam
Tentei segurar as estribeiras, mas elas rebentaram igualmente
Oh não, não, não

Não se perca na luz da ribalta
Toda a gente tem defeitos, mas é algo bom
Sei que é difícil não dar ouvidos
Mas não perca a sua luz, a sua estrela

Flashes e mentiras não são a boa vida que se quer
Mas você daria tudo por ela, tudo
Mas o que dizer de si?
Oh não!

Estou caindo nas tentações de esquecer de mim mesma
Vá embora, você me magoa
Suas palavras me sufocam
Eu queria apenas contar com alguém, não com um monstro
Eu esqueci de mim mesma

A minha casa, já não é a minha casa, não mais
Você tomou conta de mim
Você tomou conta da minha alma
Eu quero mudar isso

Eu esqueci de mim mesma
Isso é bom?
Acha que me sinto bem?
Diga-me algo...

Flashes e mentiras não são a boa vida que se quer
Mas você daria tudo por ela, tudo
Mas o que dizer de si?
Oh não!

Estou caindo nas tentações de esquecer de mim mesma
Vá embora, você me magoa
Suas palavras me sufocam
Eu queria apenas contar com alguém, não com um monstro
Eu esqueci de mim mesma

A minha casa, já não é a minha casa, não mais
Você tomou conta de mim
Você tomou conta da minha alma
Eu quero mudar isso
Eu só não quero esquecer de mim mesma

Oie, gatas! Como viram eu mudei o layout para algo mais clean, mas não totalmente!

As cores não são claras, continuam um pouco escuras, porque este layout foi feito por outra pessoa e eu peguei e modifiquei umas coisinhas.

A minha surpresa é, que todo o fim eu faço uma playlist de músicas do mês, aquelas que foram usadas nos textos desse mês. Como a surpresa é NOVA (ÓBVIO) fiz com todas aquelas que foram usadas até hoje.
Playlist ----> AUGE's First Playlist

Eu queria avisar que, no dia 29 fez 01 ano que a Alida faleceu :( Não sei se lembram de eu falar dela. Mas se não , voltem aos primeiros textos, ok? Eu não postei nada antes, porque não tinha a certeza se tinha sido dia 27 ou 29.

Então, Stay Strong para toda a família e próximos....

Beijos, Gatas 

18 comentários:

  1. Hey adorei seu blogue e seu layout é muito divo!!
    Tailmermaids.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, obrigada volte sempre, viu? E obrigada mais uma vez ^_^
      Beijos, Gata

      Excluir
  2. O layout ficou otimo e o texto lindo como sempre,e triste,eu me lembro bem do dia,foi dificil ess um ano,foi dia 27...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessica.
      Foi difícil, mas acho que talvez nós poderemos viver se, a outra. Que bom saber que ainda se lembra do dia.
      Até mais

      Excluir
    2. Voce que manda inspiration,bye

      Excluir
    3. Isso não me convence nada... Parece algo do género "Hum e tchau" sem ouvir nada.

      Excluir
    4. wow,que pena q soou assim,nao te incomodarei mais...

      Excluir
    5. Não estou a dizer que você é assim! Disse apenas que aquilo não me pareceu verdadeiro, parecia algo para acalmar.

      Excluir
    6. Ok,tudo certo,eu entendo...rsrsrs

      Excluir
  3. Eu tive que entrar em vários blogs , em perfis de outras pessoas para saber quem foi que faleceu. Sinto muito por isto , acho que estou na mesma situação da menina " Alida " , entre a vida e a morte.
    Mais não vou morrer ( eu acho ) .

    Já te falei como amei este Layout ? *-*
    Eu já estava acostumada como layout preto , mais se você preferiu trocar . Foi uma boa escolha , essas cores combinam muito com você.
    Já ouvi essa musica da Jessie , o seu texto ficou lindo como sempre :'( kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande dor perde-la, mesmo não sabendo nada sobre ela. Se ela era Lovatic, era uma “irmã” nossa….
      O QUÊ? VOCÊ ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE? Okay, nós precisamos de falar mais e melhor! Quer desabafar? Eu sou uma boa ouvinte!
      Espero BEM QUE NÃO!

      Humm, não sei kkk
      Acha que combinam mesmo? Obrigada, eu só quis festejar o facto de ser um pouco mais forte. Para não falar que não consegui mudar muito o layout. Ah, talvez eu mude no Natal, quem sabe, não é?
      Perfeita, não? Own, obrigada, Mandy! POR TUDO!

      Kiss na bunda, Gatxinha.

      Excluir
    2. Hey,nao nos conhecemos mas,conheci a Ali,tenha força pequena,voce é grande,eu sei

      Excluir
  4. KISS NA BUNDA?! TO NO CHÃO

    ok, parei

    Q texto lindo , perfeito como sempre! Eu nunca comento né.. sorry :(

    A propósito, aqui é a Peeh :D

    ResponderExcluir
  5. Mas vc sabe, ignore o " aqui é a peeh " eu pensei q tava em outra conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um kiss na bunda U_U
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada Peeh ^_^ Não tem que se desculpar, todos nós temos uma vida social.

      Claro, não tem problema.
      Kiss... NA BUNDA IGUALMENTE KKKK

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo