quinta-feira, 7 de agosto de 2014

All Wounds




Inspirado em: James Arthur - Impossible

Quando eu lembro
Que eu poderia fazer tudo, amando incondicionalmente
Segui à regra todos os cuidados
Não te queria magoar, nem a mim
Mas essa batalha já vem de há muito tempo
Pode ir

Como foi difícil aguentar a volta da segunda queda
Os nossos erros, as nossas artimanhas
Oh, talvez você seja mais forte que eu

Seja feliz, eu vou- te ajudar nisso
Todas as feridas foram abertas
Meu coração está em cacos
Não tenha dó de mim
Seria só mais um caso de um mês e meio

Os dias ficam cada vez mais difíceis de suportar
As noites são longas e frias
E você não está lá para me abraçar
Porque nossos egos são mesquinhos

Como foi difícil aguentar a volta da segunda queda
Os nossos erros, as nossas artimanhas
Oh, talvez você seja mais forte que eu

Seja feliz, eu vou- te ajudar nisso
Todas as feridas foram abertas
Meu coração está em cacos
Não tenha dó de mim
Seria só mais um caso de um mês e meio

Todas as feridas são novas de novo
Meu coração sangra em silêncio
Não há curativos suficientes para estas feridas
Todas as feridades provam uma nova luta

Seja feliz, eu vou- te ajudar nisso
Todas as feridas foram abertas
Meu coração está em cacos
Não tenha dó de mim
Seria só mais um caso de um mês e meio

Os dias ficam cada vez mais difíceis de suportar
As noites são longas e frias
E você não está lá para me abraçar
Porque nossos egos são mesquinhos

Oiie, gente!
Bom, eu decidi que aqui vai ser um super - cantinho meu. Mais do que já é…
Eu estou sentindo-me culpada, ultimamente. Eu já não escrevo com tanta frequência ultimamente nos outros blogs. Tenho sentido vontade de chorar, para não falar das insónias diárias. Eu quase fiz aquilo.
Tenho de gravar 03 vídeos (Apresentação do Canal / Cover / Um para a Becca)
E ah, quem quiser se afiliar, pode! Sendo Tumblr, Blogger, YouTube… Eu não vou ser chata e impor regras, por isso… Até à próxima girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo