sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Should Go



Inspirado Em: Demi Lovato - Shouldn't Come Back

Eu me mantive inocente por muito tempo
Eu confiei cegamente em quem não devia
Sofri em segredo, na sombra daqueles que me magoaram
Sabe o que é isso?

Peço que uma voz diga que tudo parará de ser mau
Fico acordada pensando no assunto
Digo para mim mesma algo que não me conforta
Eu sei que eles deveriam ir embora

Deveriam ir embora
Levar todas as chances de sangramento
Deixar-me viver sem qualquer tipo de aflição

Eu via-as na rua na última sexta-feira
Fugiu e as ignorei, foi automático.
Eu tenho pesadelos sobre eles.
É horrível fugir de alguém que significou imenso para si

Deveriam ir embora
Levar todas as fotos que me magoam mais com o passar do tempo
Todas as desculpas farrapadas
Eu cansei de ficar cansada por eles

Peço que uma voz diga que tudo parará de ser mau
Fico acordada pensando no assunto
Digo para mim mesma algo que não me conforta
Eu sei que eles deveriam ir embora

Deveriam ir embora
Levar todas as chances de sangramento
Deixar-me viver sem qualquer tipo de aflição

Faz meses que nenhum contacto é estabelecido
Parte-me por dentro mas ao mesmo tempo melhora-me
Eu estou cansada de sofrer por alguém que não se importa com as minhas lágrimas

Desculpem-me se isto não foi o que me quiseram transmitir
Mas é tarde demais para mudar a forma do sofrimento
Vocês deveriam ir embora… :(

2 comentários:

  1. Hey
    Nossa, a música é bem triste :( mas eu gostei.

    amandasfanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é? Mas é muito bonita :3 Obrigada Amanda :D
      Beijos, Gata

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo