quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Forgetting With a Fake Smile



Baseado em: P!nk - Fucking Perfect <3

Caminho escolhido ao acaso
Com obstáculos na calçada
Tropeços e caídas
O sangue provoca o meu pânico
Afinal, não é apenas o físico que chora

Garota bonita, erga a cabeça e veja que tudo acalmará um dia
Basta ter a fé que todos derrubam
Corra em frente, diga olá
Ao seu mais novo problema
Diga Adeus

Tal como toda a felicidade não é eterna
A dor também não é
Eu consigo viver assim,
Esquecendo com um sorriso falso
Sentindo o mau e guardar
E fazer de conta que sinto o bom

Esquecendo com um sorriso falso
Mas o olhar é o espelho da alma
Nenhuma mentira é perfeita

Oiço uma voz que me guia
Será o meu anjo da guardar?
Dizendo para esquecer do meu sorriso falso?
E deixar transparecer a verdade?
Esquecendo com um sorriso falso
Não posso chorar, irei desmontar o ego forte
As portas estão trancadas
E há um poço sem fundo esperando pela minha queda
Eu posso ouvir as vozes agoniantes, chamando “Fraca”

Oh, não
Não, eu não vou cair dessa maneira
Eu não quero esquecer com um sorriso falso
Tal como toda a felicidade não é eterna
A dor também não é
Nenhuma mentira é perfeita

3 comentários:

  1. Nada é eterno...a dor se vai uma hora.
    Perfeito texto
    Nao se deixe cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena,de tudo esperaria-se.de.mim algo esperançoso mas so o obvio agora...
      Eu ja estou la em baixo,caida

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo