quinta-feira, 25 de setembro de 2014

I'll Be




Inspirad By: Taylor Swift - Mean 

As vossas risadas estão constantemente na minha mente
Sendo repetidas dias a fio, ou horas a fio
Mas, espero que um dia seja eu a estender a mão
Vejo que a raiva está presente no brilho dos vossos olhos

Porque, um dia serei eu a ver o seu fracasso
Serei eu a disfarçar o riso
Serei eu

As dores serão levadas na alma comigo
Juntamente com as palavras frias que aguentei nesse período
Porque tudo o que magoa marca a pele
Ninguém verá essas, mas verá outras tantas

Um dia serei eu a pensar em aceitar ou recusar
Serei eu a pensar no que fazer à sua desgraça tão desgraçada
Será que você terá coragem de vir ter comigo?

Esperarei que essa tempestade acabe e o sol raie
Raie tanto até te cegar

Porque, um dia serei eu a ver o seu fracasso
Serei eu a disfarçar o riso
Serei eu

As dores serão levadas na alma comigo
Juntamente com as palavras frias que aguentei nesse período
Porque tudo o que magoa marca a pele

Ninguém verá essas, mas verá outras tantas


--------------------------------
Então, a minha vida está focada no assunto dessa música :/
Alguém gostou do novo layout?

Beijos,
                   Cissi

2 comentários:

  1. Nossa! profundo! Se quiser conversar sobre algo, conte comigo viu, diva? Bjs!

    ResponderExcluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo