sábado, 14 de março de 2015

Between The Lines



Basead in: Maroon 5 - Sugar

Quebrada por dentro
Coração batendo com um martelo, sem saber bem o porquê
Estava deslocada pensando que o amor queimava e a seguir te despedaçava com a sua tesoura em punho
Talvez seja um cinquenta-cinquenta
Até que você apareceu, sim você

Eu nunca tinha visto o seu rosto,
Talvez alguém me falou de si sem me dar conta
Porque afinal, você apareceu de surpresa sem me arrancar o coração
Posso falar uma coisa?

Entre as linhas daquilo que escrevo
Existem o amor que não é possível demonstrar
Há também admiração por si,
Porque ele nunca reparou naquilo que eu usava
Estranhava o que ouvia
Detestava as minhas roupas
E obrigava-me a ficar horas a espera-lo
Entre as linhas de todos os recados que lhe escrevi havia tristeza e desanimo

Entre as linhas eu procuro escrever algo que você entenda sem ler ou ver
Que aperte a carta contra o seu peito e a guarde na sua gaveta
Juntamente com as primeiras fotos que tiramos
Faça o que lhe peço, seja amável

Você me estranha agora
Porque eu disse que nunca mais cairia em amores por muito tempo
Não valia a pena tentar me conquistar

Porque entre as linhas dessa promessa fatela havia dedos cruzados atrás das costas com vergonha.

2 comentários:

  1. Sugar gruda na cabeça e não sai mais haha
    Gostaria de ver você cantar o que escreveu :p
    Eu to falando sério haha ♥
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, gata!
      Gruda que nem chiclete.
      Sério isso? Kkkk seria engraçado.
      <3 Okay já tive minha pergunta respondida antes de ser perguntada.
      Besos

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo