domingo, 1 de março de 2015

Completely Empty

Você poderia ler o meu pensamento?
Ver o quanto cada um é pesado
Eles estão desorganizados e cansados de voar pelos ares
Me sinto como se fosse um papel vazio que nunca foi escrito
Completamente vazio

É complicado caminhar ao seu lado e não saber se terei uma resposta para a sua próxima pergunta
É interessante não saber o que na verdade sinto e sentir suores
Poderia sentir o meu coração?
Poderia controlar o meu pensamento?
Impossível.

Penso que estou completamente vazia por dentro
Sem saber como proceder
Os raios parecem aquecer a minha pele
Tudo parece estar olhar para mim.
Completamente vazia

Oiça-me e me dê a resposta para todas as minhas ânsias
Elas estão a sufocar-me com o passar dos tempos
É algo que precisamos saber urgentemente
Temos de encontrar uma resposta
    
Você poderia ler o meu pensamento?
Ver o quanto cada um é pesado
Eles estão desorganizados e cansados de voar pelos ares
Me sinto como se fosse um papel vazio que nunca foi escrito
Completamente vazio

Através de toda a dor que provocamos a nós mesmos
Como é possível nos auto magoarmos e culpar o outro?
É como se fosse automático nos culpar
Estamos completamente vazios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo