sábado, 7 de março de 2015

What Could It Change?




Eu fiz esse texto ouvindo a canção da Taylor Swift - Begin Again

Você veio conduzindo com as mãos trémulas
Pensando no que fazer e falar, como se tudo fosse difícil
Ou talvez tivéssemos um novo recomeço
Porquê tão tímido? Não me conhece de longa data?
Como podemos vir cá parar?

Se a noite mudasse e algo acontece
O que poderia mudar?
Você realmente quer que as coisas mudem?
Ou será que sente medo em relação ao que acontece?
O que poderia mudar?

A magia acabou e você quer virar suas costas para a porta e ir embora
Como se fosse simples e nada doloroso, claro que é apenas para si
Você apenas pensa em si e se as coisas ruins não lhe afectaram
Será que eu nunca existi?
Eu gostaria de mudar tudo o que aconteceu

Última semana, eu falei o que você menos esperava ouvir de mim
A raiva era visível nos meus olhos, porque, bem, era o que estava acumulado desde há muito tempo atrás
Eu preciso que você esqueça aquilo que pensava existir.

Se a noite mudasse e algo acontece
O que poderia mudar?
Você realmente quer que as coisas mudem?
Ou será que sente medo em relação ao que acontece?
O que poderia mudar?
Sempre pensei que talvez fosse comigo, mas não
Você nunca me entendeu, eu também não
Nunca me prometeu amor, eu prometi
Você nunca gostou da minha roupa, bem eu gostava mesmo quando você usava algo do dia anterior por não ter nada em minha casa
Nunca me comprou flores, eu também não
Nunca dispensou suas horas comigo, bem eu nunca te via durante a semana
Você nunca me procurou, bem eu também não, porque você dizia estar ocupado demais

Talvez nunca teria dado certo

2 comentários:

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo