domingo, 6 de setembro de 2015

I Wish I Could Heal The Wound In Me



Inspirado Em: He Is We - I Wouldn't Mind 

Fazia tempo que precisávamos de alguém
Alguém para nos ensinar a ver além da linha do horizonte
Poderíamos segurar-nos enquanto caímos daqui
Eu sinto saudade, a saudade daquilo que tinha sem saber
As notas de medo no ar são notáveis

Eu não quero ter medo, não mais
Eu queria poder acordar feliz e bem comigo
Sem ter medo do que irá acontecer a seguir
Essa espera é dolorosa demais
Queria poder curar a ferida que há em mim

Cautelosamente, escolheríamos onde ficar
Mas como você roubou o meu coração antes de eu saber como o cativar?
Queria poder curar a ferida que há em mim, diga-me como
As minhas cicatrizes têm um passado onde você participa
Eu queria poder acordar e dizer que estou bem

Eu ainda tenho medo, me esqueça
Eu quero guardar a dor dentro do meu coração, onde ninguém lhe possa tocar
Você decidiu voltar ao que conhecia
Eu devia ter seguido a sua escolha também
Eu ainda tenho medo de mim, me desculpe

Queria poder curar a ferida que ainda há em mim
Queria acordar desta vida
Poder andar sem destino nem mágoa
Sem passado ou mágoa

Queria poder curar a ferida que há em mim


            Faz um belo de um tempo, certo?! Que tipo de pessoa sou eu que faz um texto no primeiro ano de AUGE e diz-se mais forte? Continuo a mesma merda de pessoa que faz um texto ou dois por mês, que morre de medo de finalmente fazer a abertura do canal oficialmente, não quer volta para escola.

            Digam-me sinceramente, é normal ficar tão nervosa ao ponto de chorar, se cortar e não dormir para não encontrar aquelas pessoas?!

            Eu parti o meu coração e o coração dela, sim, uma garota. Se você for homofóbico, peço que feche este blogue e nunca mais regresse, obrigada!

            Sabem, ela foi a razão deste misero blog, do blog Stay Strong e do blog Queen Demi Lovato terem ido para a frente. Mas desde a primeira discussão a sério que ela mal veio cá. Por isso, eu já pensei em inúmeras vezes em desistir dos blogues.

            Chega de drama e de me fazer de vítima e fiquem com um “spoiler” é isso? de Ti Amo.

“Ela não podia acreditar no que acontecia.

Kimberly tinha ido ao cinema com o professor mais cobiçado da faculdade: Adam Walters.

Podia jurar que tudo isto era surreal.

Kimberly não resistiu a convidá-lo a ficar um pouco mais, um pouco mais perto dela, ela pensava.

Serviu um pouco de vinho em duas taças gélidas, tinha trazido aquele vinho de Portugal, era o momento ideal.

Adam observava cada movimento dela, cada movimento repetido era novo para ele.

Após alguns goles e repetições de vinho, Kimberly jurava ouvir um som de carro. Merda!

O que diria Victory ao ver o professor de filosofia em casa dela, sozinho com Kimberly?

Ficou minutos a olhar pela janela. A mão gelada de Adam colocou a alça do seu vestido no lugar, o que a despertou do transe sobre nada.

- Sei tutto ciò che ho sempre desiderato, l'unico pensiero, l'unico respiro della mia vita, tutto ció che tutti sognano...Ti amo! – Adam sussurrou no seu ouvido.

Kimberly virou-se e não pode conter a vontade de juntar os seus lábios com os de Adam.

As mãos geladas de Adam estavam na cintura de Kimberly…”

P.S. Esse é a última vez que irão ver o blogue com este layout, apesar de ser um amorzinho (sim, eu amo muito esse layout, obrigada Lara) à que mudar, certo?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo