segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#Speak, GIRL!



Hello, sweets! Tudo bem?

            Como diz no título, vamos falar?

            Acho que os posts só com inspiração em músicas estão a atrasar a produtividade do blog. Eu tenho muito pouco tempo devido à escola, sabem?

            Nem sempre tenho inspiração para escrever, tempo para me sentar em frente ao computador e digitar, ou simplesmente não oiço uma música boa ou que me inspire a escrever.

            Eu queria avançar com um novo projeto, o #Speak, GIRL!

            O Que Há No #Speak, GIRL!

         Neste projeto falo sobre experiências, as quais quero partilhar com vocês, entendem? Para essa semana queria falar dos assuntos abaixo:
...



     Atualização: O projeto mudou o seu nome para #ClaireIsSpeaking. Nesta nova atualização não pretendo contar só histórias minhas, não quero mais expor e nem gostei daquilo que escrevi na primeira postagem do projeto, devia ser o efeito do sono no dia a falar por mim. Na atualização pretendo falar sobre factos ou histórias minhas, pretendo que isto já não seja um projeto, mas sim onde fale apenas de algo, e de algo que não se enquadre nas categorias do blog.

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Eu amei o tema do post, vamos conversar.. hehe
    Eu sei muito bem o que você sente quando não tem tempo para fazer postagens devido aos estudos. Eu no meio desse ano, tirei 2 meses sem postagem no blog para buscar conteúdos, elaborar postagens e deixá-las prontas. Assim quando eu tenho um post, é só modificar algumas coisas e publicar. É super válido, ainda mais quando não temos tempo e bate aquela preguiça de postar.
    Já estou ansiosa para as novas postagens, os temas são bem relevantes e interessantes, sei que vou amar saber um pouco mais de você e de sua história de vida...
    Obrigada por me desejar feliz aniversário e o elogio sobre minha idade, ganhei o dia por aparentar ter 19 anos. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lady!
      Obrigada, e olhe que a minha criatividade para títulos é 0 ahaha.
      É sempre tudo muito corrido, não dá nem tempo para ler, muito menos escrever e postar.
      Isso é uma excelente ideia, tenho 02/03 postagens que precisam acabadas e "afinadas", são um tipo de "salvação"! Eu tinha feito isso para um outro blogue, parei porque me "candidatei" à vaga de postar num blogue que seguia, mas até hoje não recebi nenhum e.mail, para não falar que a dona do blog fez postagens quando o Rei fazia anos.
      Uffa! Fiquei insegura em saber o que acharia! Com certeza, puxe um banco e leia atentamente!
      De nada, gata! Disse apenas a verdade, gata <3
      Besos, ♥

      Excluir
  2. Olá, gata ♥ Como vai?
    Achei super legal você inovar no conteúdo do blog, acho que vou gostar bastante :3
    Sei que é difícil esse negócio de inspiração, a escola também nos toma bastante tempo. Principalmente por que estamos no ultimo bimestre.
    enfim, vou ficar sem internet por uns dias, por isso não vou poder ler. Mas poste sim, quando eu voltar eu leio e comento :3 Eu até queria mandar cartas pra você, por mas que te tenha em meu facebook haha. Deve ser legal conversar por cartas :3
    Beijos ♥ | www.heylaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara! Com as pernas e você?! Okay, parei! JUST KIDDING! Vou bem e você?
      É sempre bom variar nos temas/conteúdos, há coisas que caindo na rotina, perdem a piada... Eu espero que goste, irei escrever com todo o carinho e dedicação.
      Tempo demais, sem falar nos deveres, trabalhos de cada disciplina, as dores de ed. física... Final de ano letivo, desculpe, mas é FODA! Parece os Jogos Da Fome/ Jogos Vorazes.
      Sem internet por uns dias? Deus, isso é tortura! Com certeza, gata! Só não prometo postar nos dias específicos, por causa da escola, mas essa semana haverá esses textinhos <3
      Deve ser muito legal conversar por cartas! Já que eu tenho uma tara enorme por ver a letra das pessoas :3
      Besos, gata ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo