sábado, 31 de outubro de 2015

#ClaireIsSpeaking What’s Happened On Last Week?

Hey, sweets! Tudo Bem?

            Como podem ter visto, eu não fiz os textos a contar aquelas “peripécias”. Porquê? Porque pensavam que os comentários não chegariam, ou se chegassem, iria demorar horrores.

            A minha vontade era, digamos, um zero redondo e rechonchudo, o mesmo serve para a criatividade (Always, right?). Começaram os testes no meu liceu, e para variar, ironia, a minha vontade era mais e melhor. A última e esta semana foi cansativa, mal tive tempo para por o meu sono em dia…

            Para compensar, vou escrever agora os textinhos, tipo consolação. Na próxima semana (Sim, vai ter textos também! Mesmo sendo postados juntos ou separados por dias da semana), eu quero que dêem sugestões, para que possa escrever, só não se demorem a comentar, porque irei escrever dias antes de postar seja o que for.

            (Eu pensei em escreve umas curiosidades, talvez um post especial a ESESNCASL, também sobre a Fanfic em corrimento. O que dizem?)





Os Meus Cortes
Eu comecei a ser alguém fraco, quando saí do primeiro ciclo. Fui “traída” pelas minhas melhores amigas e amigas. As minhas melhores, elas falavam mal nas costas da outra, enquanto pela frente era só amor.

Quando eu saí daquela escola, eu já não era uma melhor amiga, era só uma amiga, uma estranha. Eu percebi que a minha auto-estima se baseava numa mentira.

Comecei a descontar a minha dor, toda ela, em mim. Nos cortes que fazia, era dor e alívio seguido de arrependimento. Eu não entendia o porquê de me sentir assim, se chorar já aliviava parte da dor. Apesar de continuar a fazê-lo.

   
            
           O Meu Peso
Eu era extremamente magra, pesa 28kg com 08/09 anos e +- 35 aos 10 anos. Eu achava-me magra demais, inclusive a professora e algumas coleguinhas falavam que era magra demais. Isso deixa-me triste demais, ansiosa por ganhar peso.
Até que fui para uma nova escola e em três meses ganhei 10kg, eram 45kg exatos. Já me sentia bem melhor comigo mesma, mais segura de mim, só que continuei e continuo a engordar sem querer e a pensar que sou magra demais, como um tipo de anorexia invertida…
Estou actualmente com 48/49kg, porém a minha meta é de 55/56kg.

   


            O Que Há?
As garotas, tem vezes, que conseguem ser muito piores, muito mais malvadas, muito mais, literalmente, putas (sem ofensa) do que os rapazes.
Comecei por ter problemas comigo, com o meu peso no 04º/05º ano, mas nada que me prejudicasse. Só que no 07º ano, ou seja, no ano passado. Eu comecei a cortar-me de modo a sentir mais dor, comecei a pensar que não era o suficiente, o meu peso incomodava-me, ficava o tempo todo a pensar sobre ele. As garotas não eram amigas, eram apenas colegas que me maltratavam, não sei se os professores sabiam disso. Comecei a ter problemas em dormir, as notas de algumas disciplinas começaram a cair, sempre que podia chorava no meu canto. Ir para a escola era o meu pior pesadelo. Nem sabia o que se passava mais…

   

            Um Caso Lésbico
            Eu me considero bissexual não assumida. Tudo começou com uma amizade na internet, onde eu tinha conforto nela e ela em mim.
            Ela já fazia parte de mim, era imprescindível não falar com ela por mais de dois dias seguidos. Ela era um tipo de vício fantasiado de pessoa, eu amava isso nela.
            Até um dia, ela abriu-se sobre os sentimentos dela, eu não pensei que fosse eu, que fosse eu a pessoa por quem ela estava apaixonada. Foi tudo esclarecido, só que eu não aceitei, talvez por medo, decidi ficar apenas “amiga” dela, bela merda que eu fiz.
            As coisas nunca mais foram as mesmas, ela já não comentava com frequência aqui e nem nos outros blogs, afinal, como você se sente caso a pessoa para quem escreve se decidi ir embora?!
Eu ponderei namorá-la, por fim. Falámos durante algum tempo e ouvi o tão aclamado “Aceita ser minha namorada?”, a felicidade que me proporcionou foi imensa, até hoje tento que o mesmo aconteça, porém no dia seguinte eu falei “É melhor acabarmos. Eu acho que era apenas carência da minha parte.”, okay, já me podem espancar até eu inchar, mereço isso.
Se nos falamos depois disso? Nós discutíamos sempre que tentávamos falar, ponderamos dar um tempo sem nos falarmos e aguentamos dezasseis dias, dezasseis dias!
Foram tantas as vezes, que quis escrever algo para ela, contudo tudo terminava em “Quer ser minha?” ou “Aceita ser minha namorada?”.

        
            A Primeira Vez Que Fumei
            Talvez o mais chocante, dado que tenho 14 anos e já fumei.
           Desde que cheguei no meu liceu, que vi sempre muitos alunos a fumarem em alguns lugares da escola. Aquilo despertou-me algum interesse em saber como era o sabor e tal…
          A primeira vez que fumei foi talvez há três semanas e a segunda na semana passada, sabia que havia em casa um pequeno maço com três cigarros que os meus pais guardavam, por causa da fotografia do maço. Peguei nele e meti-o num dos bolsos largos do robe de banho.
            Como o acendi? O belo truque de levar uma vela para a casa de banho e acender assim o cigarro.

          Para ser sincera, não achei nada de especial. Não me viciei, apenas achei engraçado a maneira de como se deita fora o fumo. Se não viciou, porque fumou duas vezes? Eu estava nervosa e achei que isso me aliviaria, só que não…


           Besos!

4 comentários:

  1. Que saudades dos seus posts! ^_^
    Eu adoro esse jeito seu de escrever lindas palavras e textos através de uma determinada música. ^_^
    Sei muito bem o que é estar sem tempo e nem poder ter um sono digno... Graças a Deus amanhã é feriado aqui no Brasil e vou poder dormir bem e descansar..

    Sobre as músicas que você deixou os textos, eu me identifico muito... A música da Sia me faz lembrar das decepções que eu já tive com amigas, pessoas queridas, o cara que eu gostava, enfim... Sofri muito mas eu me orgulho de mim mesma porque eu consegui superar aquela dor, foi difícil mas eu consegui e hoje me sinto mais leve e tranquila do que nunca.

    Sobre peso, eu sempre fui gordinha e as gordurinhas sempre estiveram comigo. Sofri muita discriminação por parte dos "amigos" e professores, pensei em suicídio mas não tive coragem de tirar minha própria vida.

    Sofre fumar, eu nunca tive curiosidade... Sou daquelas que se alguém diz que algo faz mal para a saúde, eu nem experimento.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, gata! Tudo bem?
      Que bom sabe ouvir isso <3!
      Obrigada, gata! Acho que as músicas são a minha fonte de inspiração para qualquer coisinha ~---~
      Eu tentei pôr músicas que fazem com que os nossos sentimentos fiquem à flor da pele. Essa música da Sia já é declarada para "Official Depressed Song" ahaha :v
      Ainda bem que não teve coragem de tirar a própria vida. Acho que uma pessoa tão maravilhosa quanto você é raríssima de se encontrar <3
      Eu tive uma curiosidade boba, mas quando o fiz achei algo tão banal. Não entendo como alguém pode viciar naquela merda.
      Besos ♥

      Excluir
  2. Olá ♥ Como vai?
    Peço-te desculpas pela demora em comentar aqui, pra falar a verdade nem estava entrando em blogs que acompanho, ultimamente. Isso por causa das provas e da reforma que estou fazendo em meu blog. Deixei para tirar os atrasos dos comentários hoje, já que tive tempo. Mas graças a Deus só tenho mais oito dias de aulas, depois é férias ♥.

    Visto a demora em comentar aqui, não sei se devo dar uma sugestão a ti, sobre o que deves postar, mas acho uma ótima ideia trazer curiosidades sobre essa fanfic maravilhosa ♥. Aliás, estou esperando mais um capítulo hahaha :3 Realmente seria super legal.

    Na 7ª série eu também fui traída pelas minhas "amigas". Foi muito doloroso ver que as pessoas em quem eu confiava estavam espalhando boatos e zombando de mi pela escola. Até hoje fico triste de pensar nisso, mas sinto orgulho de mim mesma por ter me afastado delas e conhecer outras pessoas maravilhosas (♥), tanto na escola como a internet (como você, a Kathhi, a Andy, que alias morro de saudades, mas ela sumiu T.T).
    Não acho que alguém seja fraco por querer aliviar a dor que outras pessoas causaram de um jeito diferente do convencional, que seri chorar. Você não é fraca Cissi. Não sei se tu me considera uma amiga, mas se quiser conversar você me tem no facebook haha ♥.

    Em relação ao peso minha situação é o contrário da sua. Sempre fui gordinha, mas por tendência genética, mesmo, visto que puxei 99,5% para o meu pai hahaha. Já liguei bastante para quem me chamava de gorda e me senti bem insegura, mas hoje nem ligo mais. Espero que você consiga no seu peso ideal de forma saudável, afinal saúde tem que estar em primeiro lugar ahsuahs ♥

    Bem, uma vez me peguei imaginando como seria namorar uma garota, mas tirei isso da cabeça, sei lá, acho que não isso que eu queira, por fim. Essa situação já aconteceu comigo e um garoto, por fim tudo acabou e paramos de nos falar. Talvez a tristeza tenha sido a mesma.

    Fumar é algo que eu nunca tive curiosidade nem vontade, acho besteira. Até por que eu tenho problemas alérgicos. Quando fuma perto de mim eu começo a espirrar e ficar toda vermelha ;--;

    Enfim. Beijos, gata ♥. Se quiser conversar é som chamar no facebook.
    Ah! E o que é liceu? | Ah!² Não ligue para os erros ortográficos, estou com preguicinha de corrigi-los ahsuahu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara ♥ Cá vou e você?
      Sem desculpas, sério! Eu também tenho estado ausente da blogoesfera, para ser sincera, também pelos testes. Que bom saber, gata ^_^ Ainda vou ter a minha 2ª carga de provas e dia 17 entro de férias de natal ah :P
      CLARO QUE DEVE, GATA! Se for de si, melhor ainda! Só por isso vou publicar as curiosidades sobre a fanfic ♥ Fique aguardando, porque está quuuase a sair, gata!
      De verdade, perdi a esperança nas pessoas. Prefiro confiar nas amigas/amigos de longa data e dar pouca intimidade às que recentemente conheci. Acho super “fixe” você ter superado essa traição, nem sei como elas foram fazer isso a você, parece ser tão fofa e amável ♥ Acredite, você é uma das pessoas das quais não me arrependo de ter conhecido pela internet ♥ (Sim, a Andy simplesmente desapareceu, que saudade louca daquela Bitch)
      Tem vezes que acho que sou fraca por isso, chego a odiar-me… É claro que considero, porque não seria? Afinal que comenta aqui e sempre tem uma palavra para me fazer sorrir?! Combinado, vou-te infernizar no Facebook até enjoar de mim ahaha ♥♥
      Ahahah genética é sempre aliada ou inimiga, não é ahah? Verdade, gata! Saúde é essencial para qualquer coisa!
      Eu também nunca pensei nisso, mas ela causou algo tão forte, que, bem… já sabe o resultado :/
      Eu também nem sei o porquê de ter tido curiosidade em experimentar tal, mas okay, já foi, foda-se! Coitada de você, isso deve ser muito chato, as únicas coisas a que tenho alergia são (prepare-se, são incrivelmente estúpidas) um after shave que o meu pai já usou e desodorizante em spray ._.

      Besos, gata ♥♥♥♥♥ Com certeza, vou-te importunar até enjoar ♥
      Ahaha liceu é a palavra que mais usamos, mas também falamos escola secundária, ginásio, colégio… Simples, não ahah?
      P.S Não se preocupe, acho que os erros que deu foram tão pequenos e nada graves que nem dei conta ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo