segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Curiosidades sobre “ESESNCATL”



           Hey, sweeties! Como vão? Não me dêem um chute nos dentes nem me espanquem por publicar ultimamente mais sobre a categoria Fanfic. Faz até sentido de publicar sobre Fanfic, já que eu devo muuuuitas explicações sobre “ESESNCATL” e "A Better Man".
Tem algumas coisas sobre “ESESNCATL” que eu nunca referi nem contei a ninguém, coisas sobre a minha primeira fanfic de originais.
Vamos conferir?

 O plano traçado neste post, com a programação certinha, nem sempre foi assim. A programação inicial era a seguinte:
01º We meet us? – Adam e Kimberly conhecem numa discoteca;
02º What? Please, repeat!! – Kelly revela que irá viajar e Kimberly terá de ficar;
03º I hate you – Rolam algumas confusões entre Kimberly e Adam;
04º Do you want a partner? – Adam oferece-se como parceiro de baile de Kimberly que dançava sozinha;
05º You again? No! – Kimberly e Adam chateiam-se. Stacy (melhor amiga de Kimberly) surpreende-os em casa de Adam;
06º You are perfect to me! – Adam e Kimberly fazem amor;
07º Secretly, love you! – Adam e Kimberly começam um namoro às escondidas;
08º You will be daddy – Kimberly conta a Adam que está grávida;
09º Let me down – Adam reage mal à notícia;
10º This is our little angel – Depois de meses, Kimberly dá à luz;
11º I think… I think wanna marry you. – Seis anos depois casam-se e têm outro filho.

Obs.: Stacy era viciada em drogas, o mundo das drogas foi-lhe apresentado pelo seu namorado Bryan. Depois de algum incentivo, por parte de Kimberly, ela denuncia Bryan e livra-se das drogas. 
(Se repararmos, alguns dos nomes dos capítulos tem erros, devido à pressa em escrever para não esquecer todas as ideias a apontar. Não me julguem que bem sei que há aqui algumas pessoas com o mesmo problema 👀)

Para quem não reparou, inicialmente seriam onze capítulos;
→ Millena seria inicialmente Stacy, a melhor amiga com um passado nas drogas e um ex-namorado abusivo;
→ Kimberly levaria um encontrão na discoteca e cairia acidentalmente no colo de Adam que estava sentado num sofá;
A primeira fanfic foi à base de um "cliché" adolescente pelo meu próprio medo de arriscar numa história muito cheia de drama ou espalhafatosa;
→ A ideia de criar uma fanfic de originais surgiu num tipo de palestra sobre um autor português, António Lobo Antunes, na biblioteca da minha escolar no 7º ano;
Ao decorrer da fanfic, ou seja enquanto a escrevia, outros rumos e possíveis finais foram imaginados. Embora tenham sido excluídos de “ESESNCATL” foram aproveitados para outras fanfics, tais como as indicadas neste post e outras que não foram divulgadas;
→ Os nomes Adam e Kimberly continuarão, muito provavelmente, em todas as fanfics seguintes. A razão da permanência dos nomes é: 1º Adoro os nomes e como eles são bem juntos e 2º As seguintes fanfics funcionam como partes da história de “ESESNCATL” que não foi aproveitada.
→ Os capítulos de grande parte das fanfics terão uma música para ser ouvida, para passar mais a emoção da cena.
 A grande maioria de fanfics não passará dos 20 capítulos, como leitora sei como é cansativo e massante acompanhar uma história longa e cheia de capítulos de encher linguiça.

Foi tudo, meus amores. Não eram assim taaaantas curiosidades, mas acho que já foi bom para vos acalmar a curiosidade, mas se quiserem perguntar algo, estejam à vontade. Pretendo fazer o mesmo sobre a fanfic "A Better Man", e volto a repetir, porque é outra das fanfics deste blog, mas se quiserem, posso fazer sobre as outras. Apenas se houver pedidos, claro!


Beijinhos, sweeties ♡ 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo