sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Oh My God



And now I’m fine
I’m drinking much
Two or three in a row
How could I sleep with all your demons?
You've been haunting me since when we haven’t met yet
I said I’m fine

My run is fast, but yours
Yours is faster than everyone
You never showed me, you never left me enter into your life

Oh my, oh my, oh my god
Now is time
It’s time to move on
Let me and free me from you
My tears are first
Look now

I’m drinking again and there aren’t no cigarretes
Your smoke is the same
The papers are flying, I can feel the cuts
Oh my, oh my, oh my God
This hurts like shit

Oh my, oh my, oh my god
Now is time
It’s time to move on
Let me and free me from you
My tears are first
Look now

How could I go away?
If I know I never will meet you
You shooted me down
Now I’m on the ground praying to the Lord
My tears are dry

I’m drinking again and there aren’t no cigarretes
Your smoke is the same
The papers are flying, I can feel the cuts
Oh my, oh my, oh my God

This hurts like shit

2 comentários:

  1. aiaiai, que saudade desse cantinho. quanto tempo, não é mesmo?

    eu achei o texto forte, e me identifiquei com diversos trechos. senti como se a letra falasse de alguém preso(a) a outra pessoa. já passei por isso, e realmente dói. dá uma sensação de que não é possível seguir em frente; e mesmo dizendo que está tudo bem, na verdade está tudo um inferno, e dá vontade de gritar bem alto para a outra pessoa: "me deixa em paz!". é mesmo muito difícil.
    parabéns por mais uma vez trazer um conteúdo ótimo nesse blog. beijos, gata ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você comentar, senhorita!!! Quanta gente maravilhosa desaparecida, hein?! Bota tempo nisso!
      Obrigada, gata! É bom que se tenha identificado e complicado, ao mesmo tempo, afinal... né?
      Sim, minha linda. Fala de uma pessoa presa a outra no sentido de rancor de certas coisas que não acontecer mas que deveriam ter acontecido normalmente, sabe? Mas sim, acaba que essa pessoa também tornar presa a outra, já que não se esquece das suas atitudes.
      Tenho ideia do quanto é difícil, e olha que eu nunca passo de ser uma forever alone na vida real, sabe a que me refiro, certo? E provavelmente gritar só aliviaria e tudo continuaria na mesma.
      Own obrigada, linda <3 Eu que agradeço pelas palavras ♥
      Bjinhos ♥
      P.S. Ainda deve ter alguns ou algum capítulo que ainda não leu da fanfic ♥ só para você puder passar o tempo ♥ ♥

      Excluir

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo