quarta-feira, 30 de julho de 2014

Just A Liar





Ah, ele disse que eu seria a mulher da sua vida
Me beijaria toda a noite e me traria o pequeno-almoço na cama
Semana passada o vi a passear com uma menina
Ay! Trocada? Ou apenas uma ilusão?
Parece simples? O que ela tem que eu não tenha?
Ela é esguia e alta, um insulto à minha pessoa.

Ninguém gosta de mentiras de quem ama
Apenas uma vez se perdoa
O homem perfeito é apenas um mentiroso
Sedutor, charmoso com a sua barba
Ay! O tempo acabou, pare com o drama que não resulta

As ancas se movem no destino da música
Hey! Apenas um mentiroso que não se acalma
Apenas uma questão de tempo até aparecer mais uma
Me diga quantas constam na lista?

Me diga como te perdoar?
Será simples perdoar apenas um mentiroso
Como poderei resistir à tentação de começar uma discussão?
Valerá a pena?

Será o único momento em que rirei?
O homem perfeito é apenas um mentiroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Apenas Uma Garota Estranha - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claire Hampton.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo